Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra? Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas atenção: A troca ou devolução do seu produto só será realizada se: o produto estiver na embalagem original com, sem sinais que foram abertos e utilizados. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias.
Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca ou desistência por aqui!
Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido.
Mas, se você notar após o recebimento, acesse o Formulário Online dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido.
Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você nos ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso.
Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! Podemos trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. Clique aqui e envie sua solicitação de troca explicando o ocorrido.
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.
Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, um vale compra será disponibilizado.
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas atenção:
Entre em contato imediatamente através de nossa Central de Atendimento. Mas atenção, caso o produto já tenha sido encaminhado para a expedição, não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja aberta.
Ervateira Riffel Ltda | 75.277.624/0001-50
Vidal Ramos – S/N – Capinzal – SC – CEP 89.665-000